Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pneu furado


Pneu furado

O carro estava encostado no meio-fio, com um pneu furado. De pé ao lado do carro, olhando desconsoladamente para o pneu, uma moça muito bonitinha.
Tão bonitinha que atrás parou outro carro e dele desceu um homem dizendo
"Pode deixar". Ele trocaria o pneu.


- Você tem macaco? - perguntou o homem.


- Não - respondeu a moça.


- Tudo bem, eu tenho - disse o homem - Você tem estepe?


- Não - disse a moça.


- Vamos usar o meu - disse o homem.


E pôs-se a trabalhar, trocando o pneu, sob o olhar da moça.


Terminou no momento em que chegava o ônibus que a moça estava esperando. Ele ficou ali, suando, de boca aberta, vendo o ônibus se afastar.


Dali a pouco chegou o dono do carro.


- Puxa, você trocou o pneu pra mim. Muito obrigado.


- É. Eu... Eu não posso ver pneu furado. Tenho que trocar.


- Coisa estranha.


- É uma compulsão. Sei lá.

Um comentário:

  1. Essa piada me fez ri tanto que me deu uma baita cãibra no diafragma, doeu paca, kkkkkkk.

    ResponderExcluir