Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O menor inseto

Bom galera, hoje foi um baita dia.
Ontem também, depois que eu descobri que tenho um parente que foi Alfeiro, teve um FNM por 2 anos, baita histórias ele contou.
Mas nem se compara a hoje, muitas coisas aconteceram e mereceram postagem no Facebook, aqui no blog cabe de imediato um só acontecimento, é um inseto que eu encontrei e coletei hoje para um trabalho.
É uma coisa muito louca, em breve posto fotos.
Mas vamos a postagem que também fala de insetos, com um ar pervertido do Joãozinho.
Até mais. Link aqui.


A professora pergunta pra classe:
— Quem sabe me dizer qual é o menor inseto existente na face da Terra?
— Só pode ser piolho! — diz o Paulinho.
— Quase, Paulinho...
— Eu sei! Eu sei! — grita Joãozinho, lá do fundo da sala — É o Penumbis pumbis!
— Penumbis pumbis? — pergunta a professora, indignada — Que inseto é esse?
— Ahhh... É um bichinho que fica grudado nos pêlos do saco...
— Menino, você tá zoando comigo? De castigo! Você vai ter que fazer uma outra pesquisa em casa e trazer a resposta certa amanhã!
No dia seguinte,a professora pergunta:
— E então, Joãozinho? Trouxe a pesquisa?
— Trouxe sim, fessora...
— E qual é o menor inseto do mundo?
— É Xolonguis xong!
— Xolonguis xong? Isso não existe!
— Claro que existe, professora.
— Ah, é? E onde a gente encontra esse inseto?
— Ele fica grudado nos pêlos do saco do Penubis pumbis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário