Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maluf

Boa noite!!!
Então, ultimo dia de propagandas políticas???
Que triste isso, de que riremos agora? Nem o SNL dominical nos resta... Trágico, trágico.
Bom, a postagem de hoje vai em homenagem aos políticos desse nosso Brasil, lembrando que me neutralizarei a respeito desse assunto. Boa leitura e até mais.



Um sujeito pede uma audiência ao Maluf. Senta-se na sala de espera ao lado de um oficial de gabinete do prefeito. Alguns minutos depois, Pitta manda-o entrar. Ao cumprimentar o prefeito, percebe que está sem seu relógio de estimação.
— Meu Deus! - pensa – agora mesmo, antes de sentar-me na sala, vi as horas no meu relógio! Como é que pode ter sumido assim?!
Senta-se diante de Maluf e muito constrangido desabafa-lhe:
— Olha, prefeito, gostaria de não estar lhe dizendo isso, mas o fato é que meu relógio desapareceu misteriosamente. Tenho certeza absoluta de que ao sentar-me na sala de espera estava no meu pulso. A única pessoa com quem falei foi o Pitta.
Faz uma pausa para torcer as mãos.
— Veja bem, não estou querendo insinuar que foi ele, claro! Mas confesso que estou profundamente chateado. Era uma herança do meu avô!
Sem dizer-lhe nenhuma palavra, Maluf levanta-se e sai da sala. Alguns minutos depois volta com o relógio e entrega-o ao visitante, que fica embaraçadíssimo.
— Muito obrigado! Espero que o prefeito não tenha se aborrecido pelo fato de ir tomar o relógio de volta.
Ao que Maluf responde-lhe:
— Não se preocupe, ele nem viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário