Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não perca seu lápis!!!

Bom dia Dona Maria!!
Ops, não é a novela que já me esqueci o nome, mas tudo belezinha.
Hoje vou dar uma pincelada breve numa coisa interessante, muitos blogs tem muitos seguidores e poucas visitas pelo que eu tenho observado, já o meu é diferente, tem muitas visitas e poucos seguidores, mas os que tem a qualidade deles(as) supre essa questão.
Disse isso pois a postagem de hoje exemplifica bem a situação, o link aqui tem mais de 90 membros para poucas mais de 14 mil e 900 visitas, baita números se compararmos a este humilde Blog.
Chega de falar, e vamos a postagem de hoje.
Fui até mais.



Perder o lápis = Sem Lápis
Sem Lápis = Sem anotações
Sem anotações = Sem estudo
Sem estudo = FAIL
FAIL = Sem diploma
Sem diploma = Sem serviço
Sem serviço = Sem dinheiro
Sem dinheiro = Sem comida
Sem comida = Você vai ficar feio
Feio = Sem amor
Sem amor = Sem casamento
Sem casamento = Sem crianças
Sem crianças = Sozinho
Sozinho = Depressão
Depressão = Doença
Doença = Morte

Conclusão: Não perca seu lápis ou você irá morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário