Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tessália serve para tudo

Bom diia galeraaaa
Sem pc de novo, por isso que dias 19 e 17 se não me engano não tivemos postagens....
Então, ficará a critério seu, fiel leitor, isso mesmo, você ajudará a decidir se postaremos algo nesses dias ou não, comente aí o que você prefere, aah, pode sugerir um assunto também.
Dito isso, vamos explicar a postagem de hoje, não era de costume repetir postagens de mesmos sites em dias seguidos, e nem postar coisas fora de época, muito menos sobre ex BBB, menos ainda de Ex BBB 10, mas enfim a postagem de hoje reunirá tudo isso.
Boa leitura e até mais. Link original aqui.




Depois do histórico #soniaabraofacts, a onda do twitter agora é #tessaliaservepratudo.
E quando a galera diz TUDO, é tudo mesmo.
Vale a pena acompanhar no twitter, nem é por ser MUITO engraçado não, é que ver o Brasil todo zuar essa chatinha é divertido.

Mããããe, acabei! traz um rolo de tessalia pra eu me limpar!
Tessália! Tessália! Tessália! Vamos, tesouro, não se misture com essa Tessália!
Cu de Tessália não tem dono.
Harry potter e a tessalia filosofal!!
Quem com Tessalias fere, com Tessalias será ferido!
Não cutuque a onça com Tessália curta.
"Para bom entendedor, meia Tessália basta!"
Fui na Tessalia beber água e não achei.
Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, Tessalia, picles, num pão com gergelin.
E vai descendo na boquinha da tessalia... é na boca da tessalia!!!
Eu me apaixonei pela Tessália erradaa , e ng sabe o qt eu estou sofrendo.
Tessália, cadê meu chip ?
Yes, we cansália.
Tá no inferno ? Abraça a Tessália
Corre, é uma Tessália Bino!
Tessália siiiim, sozinha nuuuuuuuunca!
"Terra, fogo, vento, água, tessalião!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário