Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

Porre

Ô o respeito, não é porra, é porre, nunca que eu iria falar aquele palavra mágica, muito menos num título de postagem, nesse blog é claro, por que em breve teremos o "Piadas do colinho" o melhor blog de piadas adultas da net, aguardem.
Hoje seu time favorito jogou? Perdeu?
Que pena, o meu empatou. Para você que se desiludiu com o resultado, uma dica é se embebedar, tomar todas, aí você esquece do resultado, de acordar cedo pra ir no trabalho, de ir estudar, das contas de pagar, de tudo... Mas não se esqueça que se beber não dirija!!!
Momento sério para introduzir a vocês um causo que deve ter alguem que diga que é verídico, ou não, mas é bom, vale a pena compartilhar. Link original aqui.
Boa leitura  e boa recuperação da ressaca.
Até mais.


Na noite passada, fui convidada para uma reunião com 'as meninas'. Eu disse a meu marido que estaria de volta à meia-noite:
- Prometo! Eu disse. Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.
Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz 'cu-co' mais 9 vezes... Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele:
- Meia-noite!
Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado! Então, ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei: por que? - ele respondeu:
- Bom, de madrugada nosso relógio fez 'cuco' 3 vezes, depois, não sei porque, soltou um 'caraaaaalhooooo!'. Fez 'cuco' mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes.
Daí tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, vomitou no tapete e voltou para a casinha dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário