Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Morcego poruguês...

Em homenagem a minha super aula de Zoologia, ocorrida quinta feira, quero compartilhar com vocês essa piada, Cujo link se encontra aqui.



Numa árvore três morcegos se gabavam de grandes chupadas de sangue.
O morcego americano saiu em retirada, deu um vôo rasante, voltou com a boca cheia de sangue e disse:
- Vocês estão vendo aquele cavalo ali?
- Sim estamos!!!- responderam os outros morcegos.
- Fui eu que chupei o sangue dele…
Os outros dois morcegos, abismados disseram:
- Oooooh !!!
O morcego brasileiro saiu em retirada, deu um vôo rasante e voltou com a boca cheia de sangue. E disse:
- Vocês estão vendo aquela vaca ali?
- Sim estamos!!! – responderam os outros morcegos.
- Fui eu que chupei.
E os outros dois morcegos, admirados disseram:
- Oooooh !!!
Então o morcego português saiu em retirada, deu um vôo rasante e voltou com a boca cheia de sangue. E disse:
- Vocês estão vendo aquele muro ali?
- Sim estamos. – responderam os outros morcegos.
- Eu não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário