Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pedreiro português

Pois bem, bela terça feira, ainda no clima de Carnaval e começo de semana, hoje vamos ter uma piada de pedreiro e de português também, idealizada depois de ver esse vídeo no perfil de um vivente no Facebook, vamos ao vídeo.



Imagina só o fuzuê que eles fazem nas obras nanananana Coitado do fuquinha atrás todo abandonado ao tempo, mas enfim faz parte...
Vamos a piada de hoje, que pode ser vista aqui.


 Estavam no alto de uma construção um brasileiro, um alemão e um português.
Chegou a hora do almoço e o brasileiro abriu sua marmita:
-Arroz,feijão e ovo,de novo!!
O alemão:
-Mas minha Deus da céu, chucrutes outra vez!!
E o português:
-Bacalhau de novo !!
No outro dia, os três juraram para si mesmo que se a marmita fosse repetida novamente, iriam se jogar da construção, o que acabou acontecendo.
No velório, a mulher do brasileiro indagou:
-se ele não queria mais arroz, feijão e ovo, era só me pedir que eu fazia outra coisa.
A mulher do alemão:
-Se a minha alemon não queria mais chucrutes, ele que me pedisse que eu fazia outra coisa.
A mulher do português:
-Eu não estou a entender, pois era ele que fazia a própria marmita!!

Isso se resume a companheirismo... Mais uma piada corrigida para o melhor compreendimento. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário