Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pai gremista bate no filho

Vamos começar esta postagem com uma foto, antecedida  por essa introdução barata.




Depois do surpreendentete empate no gre-NAL de Domingo, eu queria aqui deixar meu recado aos gremistas que  diziam "Chupa macacada" após alguma rara vitória tricolor, rivalidade sim, mas tem um limite conhecido como bom senso. Junto com isso veio a foto anterior, que tem os dizeres:

"Vergonha seria se eu dependesse de taça para ter orgulho do meu time Gremioooooooo! Quem é gremista repassa."

A primeira foto foi se repassando no Facebook e chegar até min. Baita foto, que ao fundo dá uma sensação de que o torcedor não mais quer títulos, ou já se acostumou sem, com essa foto me lembrei de uns dizeres de uns torcedores, que com uma busca simples no Google aparerceram resultados mais ou menos assim:

"Há 10 anos, usamos uma peneira chamada IMORTALIDADE para tapar um sol chamado INCOMPETÊNCIA."
Para os incrédulos, link aqui.

"Não quero ser apenas imortal, quero títulos."


Baita frase, esta ultima é o título de uma postagem em um Blog, o link para você rir lendo a postagem, ou chorar se for gremista e tirar suas dúvidas está aqui.

Mais umas fotinhas hoje:























































































Propaganda da Amanco versão gremio, link original aqui.

Tom Hanks gremista "Á espera de um milagre", hahahhahaahhahahaaha pode esperar sentado. Baita frase.


E para finalizar o Victor indignado com o Gol do Dátolo.

Então o que eu quero dizer com isso, claro, titulos são importantes para todos os clubes de futebol, e não adianta aos co-irmãos gremistas publicarem fotos quenem a primeira, que na verdade vocês querem títulos sim. Não basta só a musa do brasileirão como diz a foto, mas sim querem algo maior, então batalhem e não tentem se contentar com a peneira da imoralidade, que imortal não é título nenhum...

Então a postagem de hoje vai para os colorados, e veio do yahoo resposas cujo link já está aí. Baita postagem, aguardo opiniões.



Tio:Menino,por que voce ta chorando ?
Filho:Meu pai me bateu
Tio:E por que ele fez isso?
Filho:Ele torce pro Gremio e toda vez que o inter ganha um titulo ele fica brabo e me bate
Tio:Nossa,que maldade o que ele faz quando o gremio ganha um titulo?
Filho:Não sei só tenho 10 anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário