Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

Festival da cebola

Feitooooooooooooooo...
Primeiro, o D'Alessandro continua no Inter, baita noticia, colorados no mundo inteiro comemoram em pulos de alegria.
Segundo, o até então recorde de 910 visitas, foi superado, só agora estamos nesse mês de Janeiro em 920, baita noticia. Em breve a postagem bônus.
Legal não, o assustador número de visitas de Outubro foi superado, estou surpreso e esse recorde se deve a você meu fiel visitante. Muito obrigado pelas maravilhosas visitas.
Hoje teremos uma postagem um tanto quanto curiosa e engraçada, por que não? Eu recebi por email e como o preço da cebola poderia estar melhor (mais caro, na minha visão de plantador) estou postando isso, como uma dica, compre cebolas, enfeite sua casa e as de seus vizinhos e nós agricultores agradecemos.
Dizem que este festival de cebolas acontece na Índia, não sei, mas enfim, vamos lá a postagem.















Estas fotos podem ser vistas em meu e-mail e no link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário