Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu filho é Gay?

Oláaa, tuuduuu belezinhaa??
Pois é ôô Batista, ainda não temos o tema de Dezembro, mas aguarde, em breve ele virá...
Queria aqui agradecer as visitas vindas da Letônia, do Japão e da Ucrânia, pois eles tem o crânio... Tô velho lembra dessa pseudo piada do gurizinho na propaganda da copa do mundo de futebol, naanaana
Claro, agradecer também você, de qualquer outro lugar do mundo que também visitou este humilde Blog,
muito obrigado!!

A minha retribuição é uma piada atrasada, mas muito boa. Boa leitura.
OBS. A opinião expressada nela é independente, não é a minha e não me responsabilizo por eventuais ofensas.


Desconfiado das atitudes do filho, o pai leva o garoto ao psicólogo para descobrir se ele é homossexual. O doutor pergunta ao jovem:

— Qual o vegetal de que mais gosta?
(Meu Deus, ele vai dizer cenoura ou pepino! — pensa o pai).
— Chuchu, responde o adolescente.
(Ufa! — pensa o pai).
— Qual o seu número preferido? — pergunta-lhe o doutor.
(24! — imagina o pai).
— 11, diz o filho.
(Ainda bem! — pensa o pai).
— Qual o animalzinho que gostaria de criar?
(Corderinho, carnerinho, viadinho, ai meu Deus, o que esse moleque vai responder?! — preocupa-se o pai).
— Jacaré, diz o filho.
(Aleluia! — o pai fica aliviado).
— O que quer ser quando crescer? Indaga-lhe o doutor.
(Cabeleireiro, alfaiate, estilista! — pensa o pai).
— Juiz, responde o filho.
O moleque deixa a sala e o pai, aliviado, pergunta ao médico:
— Meu filho não é gay, não é doutor?
E o doutor:
— Seu filho é gay assumido: chuchu dá o ano inteiro, 11 é um atrás do outro, jacaré se defende dando o rabo e Juiz vive na vara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário