Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Luto!

É com pesar que eu informo que hoje não teremos piada, em primeiro lugar por que não foi dessa vez que eu consegui a tão sonhada a carteira C, mas continuaremos tentando e em segundo e mais importante, não tem como hoje de não lembrar de um acidente de trânsito ocorrido a exatos 3 anos atrás, onde foram vítimas 3 jovens, sendo que um era meu colega.
Não tem situação pior do que tu perder um colega, nem se compara a tu reprovar no teste pratico da auto escola, nunca, até por que além de ser um colega meu  , muitas pessoas sentiram e ainda sentem a falta dele e dos outros 2 jovens que também foram vitimas desse que foi um dos piores acidentes de Nova Pádua, imagina, uma cidade de 2.5 mil habitantes perder 3 jovens de uma só vez, não é fácil, além de ser muito triste.
Aquele 2 de Dezembro que eu acordei e fiquei sabendo do acidente, foi com certeza o pior dia da minha vida, pensa até ontem tu tinha lá um colega e de um dia pro outro não tem mais, só nas lembranças, não é fácil, a turma toda chorava naquela triste manhã, o que não é muito imprevisivel e quando voltava o silêncio alguém lembrava e começavam todos a chorar, muito triste, eu gostaria de nunca mais passar por isso e ninguém de vocês também.
Por hoje é só, se alguém quiser ver um link da triste noticia, está aqui, direto do Jornal Pioneiro.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário