Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Floresta perdida

"Vesele vianoce!"

Ahãm, acertou que falou que hoje o idioma homenageado não é o Eslotouro, nem o Esloboi mas sim é o Eslovaco... #PiadaFail... Tentei.
Sacanagem o jogo de ontem do Barcelona, joga muitoooo jooga muitoooo só faltou um golzinho do Santos para eu acertar meu chute do placar do jogo, eu falei que ia ser 4 pro Barça e 0.5 pro Santos, meio por que ia ser de pênalti que não teria existido, pois o Neymar iria nadar na área e o juiz apitaria, mas assim foi e então tá. Mas meus amigos leitores, lembre-se: "Do Barcelona, eu já ganhei sim!" ;-)
Em 2006, 17 de dezembro, agora conhecido mundialmente por #GabirúDay que jogo aquele em ô amigos...
Voltando ao Santos, isso me lembra um jogo que eu assisti pessoalmente no sábado, Paduense x Juventude, pesquisem no Google que vocês verão o placar, semelhante a essa decisão do mundial.

Hoje sem mais nem menos eu trago um causo diretamente da mata, que por sinal se perdeu pelos problemas e vícios da atualidade, então boa leitura e até mais.



Um coelho corria pela selva quando passou por uma girafa calmamente enrolando um baseado. Ele disse:
- Girafa amiga, não fume isso! Venha correr comigo para ficar em forma!
A girafa pensou durante 1 segundo, jogou o cigarro fora e seguiu o coelho. Começaram a correr, quando avistaram um elefante cheirando cocaína. O coelho aproximou-se do elefante e disse:
- Elefante amigo, pare de cheirar isso e venha correr conosco para ficar em forma.
O elefante nem pensou duas vezes. Jogou o espelho fora e seguiu os outros dois. Eles continuaram a correr sem parar, até que passaram por um leão encostado na árvore injetando heroína. O coelho olhou para o leão e disse:
- Leão amigo, não use mais isso. Venha correr comigo, com a girafa e com o elefante. Você verá o quanto entrará em forma.
O leão chegou perto do coelho e deu-lhe uma patada que arrancou a cabeça do coitado. Os outros animais ficaram revoltados.
- Por que você fez isso? Perguntou a girafa.
E o leão respondeu:
- Esse cara me obriga a ficar correndo feito um louco pela selva toda vez que toma ecstasy!!!

Link original: aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário