Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fé no penico

"Nadolig llawen!!"

Mais ou menos assim que é um Feliz Natal!!! onde o idioma é o galês, eu acho que um lugar é no país de Gales, não? Mas enfim, hoje eu vou provar o quão ótimo colega que eu sou, vou pra aula mesmo sem ter recuperação... Isso sim que é parceiria!! Tá, vou lá também pegar o resultado da minha análise de solo, mas enfim, ultimo dia do ano na UCS, vivaaaa, ops, não caiu muito bem isso.
Essa postagem embora seja pré postada, uma hora foi ao vivo e bem nessa que me aconteceu algo inusitado, sofri uma invasão de um besouro no meu teclado, ele estava entre as teclas E, D, R, F, olhe no seu teclado tbm, era aí, depois de muito sofrimento tirei ele de lá e devolvi a natureza, ô que profundo...
A piada de hoje eu ouví no pretinho básico, foi muito mais bem contada do que está aí, mas é o que temos. T+

Duas freiras iam de carro quando ficaram sem gasolina.
Havia um posto de gasolina mesmo perto e elas caminharam até lá.
O dono não tinha qualquer recipiente para transportar o combustível, mas arranjou-lhes um penico.
As freiras transportaram então o penico cheio de gasolina até ao carro e, chegando lá, começaram a deitar a gasolina no depósito.
Neste momento passa um casal de carro.
O homem olha, vê as freiras a despejarem o penico para o tanque de combustível e diz:
- Há gente com muita fé…

Link original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário