Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cuidado com o nevoeiro

"Joyeux Noël!!"

Bom journeee, assiim é un Feliz Natal!! Em français... Fraco o meu francês, mas o feliz natal! tá aí, é o que importa.
É uma sensação boa tu ver tua prova de volta gabaritada, não? Ontem perdi toda a tarde, mas voltei pra casa com dois 7, sobre 7 e 8, aí que eu me arrefiro, aí que você se emociona em estudar.. Tipo, nada mais que a minha e de qualquer outra pessoa a obrigação de tirar notas boníssimas, mas nem sempre é essa a realidade, então comemoramos quando nos acontece.

A postagem de hoje, sem mais sem menos, será sobre um causo no trânsito. Boa leitura. Espero que gostem e aguardo COMENTÁRIOS e SEGUIDORES. Ficou claro? kkkk Até mais.


No meio de um nevoeiro cerrado, um condutor não conseguia ver nada.
A dada altura viu uma luzes e pensou: "Já sei! Vou segui-las, e assim não saio da estrada!"
A certa altura o outro carro pára bruscamente e ele, como ia demasiado perto, bate.
Os dois condutores saem e o de trás desata aos berros:
- Então você faz uma travagem dessas tão bruscas sem sequer fazer sinal?
- O quê? Então e eu ia fazer sinal dentro da minha garagem?

Aqui está o tradicional link original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário