Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Joãozinho e a redação com o tema é óbvio...

"Até as flores dependem da sorte. Umas enfeitam a vida, outras, a morte."
Que frase hein, digna de começar a postagem de hoje, esperamos que seu dia hoje seja de sorte e o meu também, então, eu espero ser breve e específico hoje, não lembro se a postagem de hoje eu já avia publicado, mas enfim lá vai ela, de novo, ou não, me avisem se já foi.


Em uma escola muito heterogênea, a professora pede para os alunos fazerem uma redação com a locução "É óbvio!"

Rapidamente, Carine, rica, uma das mais aplicadas alunas da classe, que estava sempre muito bem vestida, cheirosa e bonita, respondeu:
- Prezada professora, hoje acordei bem cedo, levantei, tomei café e ao sair pra ir à escola o motorista me esperava com a BMW do meu pai. Pensei com meus botões:
- É ÓBVIO que meu pai foi ao trabalho de Mercedes.
E a classe toda aplaudiu.
Sem querer ficar para trás, Luiz Cláudio Wilson, acrescentou:
- Professora, semana passada durante a viagem de feriado com minha família à nossa casa de praia, acordei cedo e vi somente a lancha no píer, pensei:
- É ÓBVIO que o papai foi foi dar uma volta de Jet-ski.
Embalado na conversa, Joãozinho, também quis responder:
- Fessora, hoje de manhã acordei e vi meu pai andando pelo corredor com o jornal embaixo do braço, pensei:
- É ÓBVIO qui ele vai cagá. Num sabe lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário