Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O cara que falava tudo com F

Foi lá galera hoje Falaremos sobre um Fulano que Falava tudo com F, eu acho que vocês não Ficaram de saco cheio de ler até aqui essa minha introdução inFortuna, mas é a vida... Que tentativa de fazer algo diFerente para Fazer de vocês mais Felizes.
Hoje, excepcionalmente, a postagem se postará as 10:10, devido ao fato de hoje coincidentemente ser o dia 10/10, então tá. Fique de olho na postagem que eu fui.

O cara entra no restaurante e chama o garçom:
- Faz favor, fineza fazer frango frito.
O garçom vem e responde:
- Certo cavalheiro. O que você quer, que acompanhe o prato?
O homem responde:
- Feijão, farofa e fritas.
O garçom leva o pedido meio encabulado. "O cara fala tudo com F". Quando o garçom volta, resolva tirar uma conversa com o cliente, achando que dessa vez iria pegá-lo.O garçom pergunta:
- Onde você mora?
- Fortaleza!
- Quantos filhos você tem?
- (em inglês) Four!
- E sua esposa?
- Faleceu!
- De quê?
- Frio e fome!!
- Qual era o seu time?
- Flamengo!
- E porque deixou de ser?
- Fez feio!!
- Qual é o seu time agora?
- Fluminense!
- Qual sua fruta preferida?
- Figo!
O garçom se levanta e fala:
- Se você falar mais dez palavras com F, pode se levantar e sair sem pagar a conta.
- Formidável, figura, fazendo fiado fácil, fácil fico freguês!!!
O cara se levanta pra sair. O garçom fala:
- Espere, ainda falta uma?
O homem fala sem se virar:
- Ferre-se!!!!!!

Link original: fora desta pagina, , mas fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário