Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Édipo, tire minha saia

Quinta feira, dia após o dia das crianças e você correndo nas lojas para trocar as roupas que sua tia rica lhe comprou e não lhe coube, mas enfim, é a vida, e hoje, teremos uma piada que eu ouvi de uma maneira diferente, mas achei ela assim, então lá vai, mas antes \/
Avisos, em breve um vídeo mais avassalador que passione fail, se bem que não é muito difícil isso, mas aguardem, em breve também veículos fail rural, um serviço de utilidade pública, remodelação da lei seca, dicas de como saber que você está no século XXI, essa é boa, nesse sábado correndo pelos e-mail da galera terá a diferença dos filhos americanos e dos filhos italianos, boa também... Para encerrar com chave de ouro, em breve teremos a semana do ENEM que promete, aguarde mais um pouquinho. Não pude terminar a minha paródia do canto alegretense, mas em breve ele estará aqui, essa é uma parceria com a @cris_tinaM agora com o endereço do Twitter e o link do Blog. Então aguarde as promessas e enquanto isso leia a postagem de hoje.


Édipo, tire o meu casaco, Édipo.
Édipo, tire a minha blusa.
Édipo, tire a minha saia.
Édipo, tire o meu sutiã.
Édipo, rápido, tire a minha calcinha.
Agora, Édipo, me prometa que nunca mais vai usar minhas roupas.

Retirado de: será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário