Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casal no boteco

Olá hoje, agradecendo a visita vinda da Bélgica eu os comprimento feliz pela marca alcansada, mais de 3700 visitas, baah, não imaginei, mas vamos nos unir e alcançar as 10mil no aniversário de uma ano, será que conseguiremos? Também não sei, mas brevemente hoje eu trago uma piada curta de casal, então boa piada e até amanhã, é o que eu espero.


Sábado à noite o sujeito resolve levar a mulher para tomar umas cervejas num barzinho.

Quando eles estão na segunda rodada, ela diz, assustada:
- Amor, você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de whisky?
- Estou, por quê? O que tem esse babaca?
- É o meu ex-marido. Eu me separei dele há sete anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber.
- Não fala besteira amor. Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário