Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

As "piriguetes" e os motoristas de taxi

Ouve o canto gauchesco e brasileiro
Desta terra que eu amei desde guri
Flor de tuna, camoatim de mel campeiro
Pedra Moura das quebradas do Inhanduy

São com esses versos que eu comprimento vocês hoje, o primeiro dia de Outubro, dito isso, queria agradecer a marca alcançada mês passado, superamos as 610 visitas de Junho, mais em breve postarei exatamente o novo número mensal de visitas que deverá ser batido, prosseguindo, hoje é o penúltimo dia com o tema de cumprimento gauchesco, estão abertas as ideias para novos temas...
Mas, hoje a postagem é programada (aah vaah, que novidade) pois estarei indo em uma "viagem de estudos" para os canyons de Itaimbezinho e Fortaleza, não necessariamente nessa ordem, mas enfim programar a postagem foi o que me restou. Mentira, cá estou eu e essa viágem de estudos foi cancelada devido a chuva... Beleza...
Avisos: devido o fato de na minha outra vida eu ter sido um camioneiro, a postagem de segunda feira será um mix das melhores frases de para choque de caminhão que tem por aí na net e terça termos um texto em homenagem a todos nós, os estudantes... Aguardem!!!
 
Muito bem, tomando nota desta ser uma postagem programada e hoje ser o dia do idoso, a postagem de hoje vai a eles e a elas, meus parabéns e curtam demais o seu dia.
 
A avó pega um táxi com a neta de 11 anos. No trajeto a garota observa várias mulheres na esquina, rodando a bolsinha, e pergunta:
- Vovó! O que aquelas mulheres estão fazendo ali na rua a essa hora da noite?
- Ah! minha neta, elas estão esperando os seus maridos voltarem do trabalho!
O taxista para sacanear, começa a rir e diz:
- Minha senhora, diz a verdade pra garota... Aquelas mulheres são prostitutas que estão esperando clientes que lhe paguem para fazer sexo!!!
Todos ficam calados por alguns segundos, até que a garota volta a perguntar pra avó:
- Vovó, se essas mulheres fazem sexo com qualquer um, elas não engravidam?
Ao que a vovó responde calmamente:
- Minha neta, claro que engravidam, como você acha que nascem os taxistas essa cidade?

2 comentários:

  1. Pois é neh Andrei, ai vale a velha frase, 'Quem fala o que quer ouve o que não quer." Mas coitado do taxista, ele só tentou falar a verdade....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, bem lembrado, mas que nem diz aquela outra frase: "devemos respeitar os mais velhos". Se a idosa, usaremos esse termo por ser seu dia aquele dia, queria amenizar a verdade, o taxista podia colaborar...
    Mas faz parte...

    ResponderExcluir