Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

Tributo ao Orkut de Bêbado parte II

Tchê, hoje não foi de vereda minha postagem, mas é ao vivo e tá aqui, "Taki tá em casa" vou começar a cobrar pelas propagadas que até então eram gratuitas, mas brincadeiras a parte, hoje eu queria deixar a vocês a frase do dia de ontem:
"Crianças que mal e mal sabem falar dançando a dança do Kuduro, e vc aí em casa na frente de um pc o dia inteiro..."
É, profundo isso, hoje, tenho muitos assuntos pessoais para conversar com vocês, mas vou me aprofundar em um em especial, colegas, ou melhor, ex-colegas, melhor ainda, ex-colegas que se mudaram de cidade...
Muita gente já passou por essa triste experiência, inclusive eu, imaginem, na minha turma éramos em uns 19, eu, uma colega e mais 17, se não errei as contas, aí em um triste dia, eu descubro que a pessoa daquela turma que eu tinha uma maior amizade ia se mudar, baah, foi um choque, imagina, nós conversávamos todos os dias, tipo com ela nunca terminava o assunto, os trabalhos em duplas era sempre nós dois juntos, até uns dias depois que ela se mudou de cidade, eu fiz um trabalho que eu ainda tenho ele aqui e me lembro muito bem, era sobre os Aldeídos, trabalho esse de Biologia, ah vaah, e depois da ausência dela, eu fiquei forever alone, e fiz aquele trabalho sozinho, mas terminei e olhei pra baixo, ví meu nome sozinho, e pensei, vamos matar a saudade um pouquinho, adicionei o nome dela junto, embora ela estivesse longe naqueles dias, mas enfim, essa é a história de hoje que eu aqui parabenizo a minha paciente amiga, afinal, não é fácil me aguentar todos os dias. Meus sinceros votos de Parabéns a você Vanessa, muitas felicidades e tudo mais de muito melhor pra você, ahm, vê se você aparece mais no msn, orkut, facebook, para conversarmos alguma hora ;-) Feliz aníver, aproveite muito bem esse dia que é seu, e a homenagem deste humilde Blog tbm.
Pronto, agora que todos já enxugaram as lágrimas com essa belíssima homenagem, vamos a piada de hoje que como o prometido e como já diz o titulo é "Tributo ao Orkut de Bêbado parte II", links e mais informações, você encontra na primeira postagem desta série, aqui  e em breve a parte III, aguardem, mas por hoje é isso.


Mensagem subliminar no orkut, eu sempre desconfiei....

Ãsham, Ok, ok, veeeejaaaaa...

Mais uma mensagem subliminar no Orkut...

A marca registrada deste cara é a diversificação das fotos, ou não, até o menino do balde ou menino de balde é mais diversificado que ele...

Olha gurizada, atenção com os palavrões, senão a galera da foto vai se emocionar querendo comer a @#$¨& olha só o aspecto deste alimento na cumbuca...   

Isso que eu chamo de enquete movimentada, com emoção do começo ao início...

Ô loko meu, um assalto registrado ao vivo no orkut, quem sabe é assaltado ao vivo e posta fotos no orkut...

É é um grande perigo mermãooo

Isso que eu chamo de consciência ambiental...

kkkkkk não dá mais, esse usuário já trocou a senha, experiência própria...

Rindo por que? Tá, e daí, só por que tem gente que não sabe escrever dereito? 

Atenção com suas comunidades, fica a dica.

Que bom, meu signo tbm é Capricornio...

Baah, essa é clássica, já foi até para a frase do meu msn, claro, ates deste Blog, pois agora tem lá o link do mesmo...

#SaiDoArmário não lembro o nome do cara

Esse aí passou um feriado na lua e se perdeu nos dias.

Arrumar o pc na assistência por que? É só mandar um e-mail pra ela e seus problemas se resolvem...

Ficou distorcida, mas ainda dá pra ler a frase, fica a dica para você por no seu msn...

Cuidado com as miguxas batendo fotos, você poderá aparecer...

Feliz Páscoa, salve essa foto e vá no Paint, e faça dela um lindo cartão, seus filhos irão adorar...

Kkkk meu monitor é igual, só que preto, hehhehhehe

Certo, a caridade é uma boa virtude, QUANDO ALIADA AO BOM PORTUGUÊS...

`
É, literalmente uma pérola, com frases de para choque de caminhão...

Nunca, jamais....

kkk, fala aí Amaral o que aconteceu com o Corinthians... (pesquise isso no YouTube)

Que linda comunidade de auto ajuda...

"Não temos mais biscoooooooooitoooooooooossssss"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário