Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Saiba como estão seus amigos de escola

Tchê, hoje me lembrei de um causo que me aconteceu recentemente, todos nós temos colegas e ex colegas que não nos olham nem na cara, eu tive um que fui colega por uns 9 anos, e recentemente ele sentou no meu lado no ônibus e não falou nada comigo, que beleza. Pra melhorar, a uns 15 dias ele me add no Facebook, que beleza! Mas colegas assim, a parte, hoje voltarei com o "quadro" homenageado do dia" que hoje é a Marla, também minha ex colega, que por motivo de mudança de cidade deixou de ser minha colega, aí esses dias eu entro no orkut e vejo uma solicitação de amizade, era ela, baah, pensa num cara feliz por não ter sido esquecido que nem no caso anterior. Obrigado por se lembrar de min. Mas vamos a postagem de hoje, "Saiba como estão seus amigos de escola", essa é pra você Marla, espero que todos gostem e comentem em qual colega vocês se eram, ou são.







Bom, eu depois de ir me apresentar no Show de calouros daqui de Nova Pádua e ter criado este Blog, não preciso nem falar que tipo de colega que eu era. hehehe Comenta aí qual que você era. Link original: aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário