Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O significado dos sonhos

Buenas chês, tô quase chegando no final do desafio, de começar as minhas postagens com um cumprimento gaudério, mas eu comecei dia 2, então, nada mais justo que um mês inteiro nesse estilo, então tá, se quiserem escolher o tema do mês que vem, comentem aí em baixo.
Avisos, amanhã, 20 de Setembro dia da Pátria, sim, para nós gaúchos nosso país é o Rio Grande do Sul, e não o Brasil, o hino que todos sabem é o do estado, o time de futebol, é o Internacional, temos tbm alguns Gremistas, mas faz parte, quando estamos andando em um centro e um sinal luminoso alto nos faz parar nosso carro, chamamos de SINALEIRA, terminamos todas as frases com um sonoro Chê, e para finalizar essa breve lista, tomamos um bom mate amargo, Chê..
Quarta Feira finalmente é véspera do dia mundial sem carro, então vou postar o texto que ilustra os passageiros do busão...
Quinta feira, em minha homenagem, teremos o diário de uma loira na auto escola, em breve mais detalhes.
E em breve a minha homenagem a min mesmo continua, na saga "Como parecer um louco na sociedade moderna, Parte IV," aguardem o tema do episódio.
Mas por hoje, segunda, sempre é bom falar hoje e dizer o dia pois nessa brincadeira de postagem programada, se não funcionar ou se eu errar o dia é comentar que resolveremos tudo, mas enfim, por hoje temos um assunto que todos já param para pensar, ou quando param de pensar ele vem, é o sonho, o meu é de ter um famoso Blog, não este significado de sonho também, mas é aquilo que você tem em uma boa noite de sono, boa leitura.

A mulher acorda o marido no meio da noite e diz, emocionada:
- Querido, sonhei que você estava me dando um colar de brilhantes! O que será que esse sonho quer dizer?
E ele responde, sonolento: - Não se preocupe, você vai ficar sabendo no dia do seu aniversário!
O aniversário chega, o marido entra em casa com uma caixa retangular, maravilhosamente decorada, a mulher se agarra ao pacote, rasga o papel, abre a caixa e dentro encontra um livro
"O Significado dos Sonhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário