Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Puxou o pai

Bom começo de fim de semana a todos, hoje, sexta feira, ou não, para min, pois dê uma atenção ao horário e entenderás, estamos quase diante de um novo técnico no meu Inter, Dorival Junior, eu gostei da decisão, pois ele prioriza o futebol e não o nome, um exemplo claro foi o seu retrospecto num certo time Paulista, que não citarei nomes para não me processarem, kkkkkk brincadeiras a parte, gostei, espero que funcione bem.
Esse vai ser o principal assunto de hoje, ou não, mas eu tenho que dar preferencia ao assunto que nunca, never foi esquecido, os Hermanos, e hoje, especialmente, uma homenagem ao dia dos pais, lá vai a piada de hoje.

O filho chega para o pai argentino e diz:
— Papá, quando yo crescer quiero ser como usted!
O pai, todo orgulhoso, pergunta:
— E por quê, meu filho?
— Para tener un filho como yo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário