Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O problema

Olá, hoje não é dia de piada de casal, mas esse é boa, então, lá vai ela, em instantes.
Estava eu pensando, em fazer vídeo-piadas, mas como obviamente não seria para min, e sim para vocês, estou aguardando algumas sugestões de piadas para essa minha nova diversão, preferencialmente, que sejam piadas extraídas deste Blog, mas se não, vocês me manda que eu posto e depois gravo. Aguardo opiniões e sugestões.
Dia 11 uma ótima piada sobre o acontecimento marcante deste dia, aguardem.
Então, já que vocês já ouviram as palavrinhas dos patrocinadores, vamos a postagem de hoje, Olho vivo na hora, se funcionar, é claro.

Marido chega preocupado em casa e diz a esposa:
-Tenho um problema no serviço.
Esposa:
- Não diga "tenho" um problema, diga "temos" um problema porque os teus problemas são meus também.
Marido :
- Tá bem, temos um problema no serviço...
A nossa secretária vai ter um filho nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário