Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Enquanto isso no jantar a luz de velas...

Olá pessoal, bom começo de tarde para vocês, boa noite para min, hoje estou testando um novo meio de não perder meus fieis seguidores, leitores e contribuintes, atráves da postagem programada, ainda não sei se funciona, era para funcionar,
Para inaugurar, usarei esta palavra pois a sua sinonima famosa foi alterada devido a nova regra ortográfica e prefiro não opinar para não errar, eu vou postar uma piada sugerida pelo mano JC, o Junior C. que numa conversa a palavra que nós mais falávamos era certo, aí pesquisei no google piada certo e apareceu essa.
Campanha rumo aos 1000 visitantes, alguém tem uma sugestão de presente para o ou a primeiro/primeira vivente que comentar uma postagem com a frase sou o visitante número 1000? aceita-se sugestões, Válido somente para o verdadeiro 1000º visitante...
Lá vai a piada programada de hoje...

Um homem e uma bonita mulher estavam jantando á luz de velas num restaurante de luxo. De repente o garçon notou que o homem escorregava lentamente para debaixo da mesa. A mulher parecia não reparar que o companheiro tinha desaparecido.
- Perdão senhora, disse o garçom;
- Mas acho que seu marido está debaixo da mesa.
- Não está não, disse a mulher olhando calmamente para o garçom;
- Meu marido acabou de entrar no restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário