Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Causos de ônibus...

Hoje quarta feira, como era de costume, ou não, o assunto era piadas de sogra, mas excepcionalmente hoje, vou mudar o assunto, para causos de ônibus, que tem um causo de ônibus, como diz o titulo da postagem e uma piada sobre o mesmo tema, que muita gente já passou por isso dentro de um busão, ou não. Lá vão elas.

Primeiramente o causo:
Era uma terça feira, não a muito tempo atrás, e eu estava indo para a aula, como sempre, esperei na parada, e quando ví o busão vindo, peguei o celular e olhei a hora, me parecia cedo, mas normal, não muito longe da hora de sempre, e aí, entrei no ônibus, e estranhei novamente, não cruzei com o cobrador, pensei, ah, ele tá sentado em algum lugar e vem depois pegar a passagem, tá, fui lá no fundão e me sentei, olhei pro meu vizinho de banco e colega, e pedí, o cobrador veio hoje? Ele me respondeu sim. Tá, acreditei e esperei, aí o ônibus chega em uma parada uns quilometros a frente, sobem uns passageiros e quando o mesmo vai sair para continuar o caminho, aparece um carro, que vem buzinando, e desce um vivente.
Era o cobrador, chegou atrasado, ainda olhou pra nós e falou, baah, o motorista não me esperou hoje, fui no banheiro e ele se mandou... Assim ele se justificou todo envergonhado e seguimos a viagem normalmente.
Moral da história, a frase, ditado, ou sei lá como conhecem, "O ônibus não espera seus passageiros", poderia mudar e ser assim, "O ônibus não espera seus passageiros e nem o cobrador." Nananananana....

Lá vai a piada nesse clima de  transporte coletivo de hoje...

Um velho metido a conquistador entra num ônibus:
- Vou sentar aqui ao lado dessa garota bonita!
- Só que eu vou me levantar, seu velho gaiato!
 - Gaiato e mentiroso!

Rigorosamente corrigido by @DaniiDallAgnol  Valeu. Desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário