Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

O Celular...

Como eu disse ontem para a @DaniiDallAgnol, que eu ia postar alguma coisa relacionada a humor dos signos, e estava quase decidido, vai ficar pra amanhã, pois ontem me aconteceu uma coisa um tanto inusitada, mas começa ainda anteontem, quando eu estava compactando fotos em meu celular e ele toca e sem querer eu desligo ele, mas enfim... Depois olho o número, 027, e dormi com essa duvida na cabeça, de onde será que é esse número? Acordei no dia seguinte, ontem no causo, e pesquisei a resposta ES, Espírito Santo... Aí pensei, o que alguém do Espirito Santo vai querer comigo? Mas deixei assim, quando ontem antes de dormir, toca o celular, com outro número de prefixo 027, e eu atendi, quando me deparo com uma voz linda amável, que devia de ser uma jovem de uns 20 e poucos anos, que me pergunta, "Alô, é o Rodrigo?" e eu respondi, não, não sou o Rodrigo, e ela fala, desculpa, foi engano, e eu respondi, não não, sem problemas, e ainda antes de desligar, ele fala com alguém, olha, só, esse numero não caiu lá no Rodrigo.... aí desligou.
Moral da história, sempre quis ter nome Rodrigo, pois aquela voz era realmente mito linda...
Mas enfim, vamos para a piada da manhã de hoje, o celular, tudo, ou não a ver com o meu causo de ontem...

O sujeito viu uma mulher linda. Chegou até ela.
–Escuta, você quer sair comigo?
–Saio, mas cobro cem reais.
O cara enfiou a mão no bolso.
–Só tenho vinte reais.
–Então, não tem acordo.
–Vamos fazer um negócio. Te dou os vintão e o meu celular.
–Tá combinado.
E foram para o motel.
Assim que acabou, ele pegou os vinte reais e deu pra ela.
–E o seu celular? – ela perguntou.
–Anota aí: 789-134…

Nenhum comentário:

Postar um comentário