Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

Futebol e veículos fail... Parte1

Fazia um tempinho que eu queria postar umas fotos de uns veículos fail, que eu retirei do http://projetoslokos.blogspot.com/ os caras são feras, e ainda ontem, eu achei umas fotos dos ônibus dos principais times do Brasil... Confiram aí esse mix.. 1º os ônibus dos times depois as fotos do blog.

Aguardo comentários com a identificação do local que vocês residem e sugestões de assunto para postagens futuras. Confiram aí..

Todo clube precisa de um meio de transporte para levar seus jogadores aos estádios, selecionamos aqui alguns bons exemplos dos transportes utilizados pelos clubes brasileiros.

           
Internacional: 
                     
Grêmio:
                     
São Paulo:  

Flamengo:    

Interior do ônibus do flamengo:

Moral da história, cada clube tem o ônibus que merece...

Outro busão legal aqui:

2 comentários:

  1. adorei o busão do São Paulo... muito meigo! hahahah

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Tomara que meu amigo sao paulino não tenha visto, mas o legal foi que eu me contive e não fiz piadinhas com o grêmio...
    Faz parteeee
    hehheehhehe

    ResponderExcluir