Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Continuação das celebres frases de jogadores de futebol...

Continuação das celebres frases de jogadores de futebol como prometi semana passada. Ahm, hoje tem Gre-Nal, só se fala em outra coisa aqui no sul, e dale Inter!!! Boa sorte ao grêmio tbm, já que tem bastante leitores e leitoras que torcem para este ultimo tbm.

"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia."Josimar (ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como melhor jogador da partida).

"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha; acho que é de ouro, dá pra ele vender!"
O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo.

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."Bradock - amigo de Romário reclamando de um passe longo.

Realmente minha cidade é muito facultativa." Elivelton (ao repórter da Jovem Pam que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador).

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro." Fabão (zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo).

"Campeonatinho mixuruca, nem tem segundo turno!"Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58.

"Você viu, Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!"Garrincha, em 62, no Chile, reparando no uniforme dos ingleses.

"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!
Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's.

Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo lendo a revista CARAS, falou:
 - Porra, Jamir, este cara é muito rico mesmo. Olhe a casa dele. Você não conhece? Este é o Abílio Diniz, dono do Pão de Açúcar.
Então Fábio Baiano arremata:
- Puxa, não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário